sábado, 27 de março de 2010

Eu me apaixonei pelos olhos dela

Eu me apaixonei pelos olhos dela.
Mas não me indague a razão.
Da razão não falo, falo dos olhos puxados.
Pois o que menos vejo é vazio naquele olhar.

Neles eu vejo sinceridade e o que há de melhor em mim,
A minha alegria e a minha honestidade.
E esqueço-me da política e do cotidiano.
Pois quando ela sorri, os seus olhos também sorriem
E é como tudo também sorrise.
E todo mundo e todas as coisas se tornam perfeitas,
Cada qual com seu defeito.
Pois sem falha não há perfeição.

Nos olhos dela eu vejo o início e o meio,
O fim e o começo numa ordem transversa.
É como se eu terminasse e logo após começasse
Ali naqueles olhos puxados.
Tudo sem explicação.

4 comentários:

  1. dessa forma quem não se apaixona?
    lindo demais, gostei.

    ResponderExcluir
  2. os olhos puxados sao os meus?
    hauahuahuahuahauhauhau

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinho, tá apaixonado!
    Prefiro quando você escreve sobre sentimento, pois a inspiração sai da sua alma e não somente da sua mente.
    Saudades!

    Luise Cardozo

    ResponderExcluir
  4. que sortuda ela *_*
    Muito Lindo , noossa eu amei ..

    Saudades Tércio !

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela iniciativa de comenter aqui no blog.
Normalmente eu posto aos sábados.
Abraço e volte sempre que desejar.

Tércio Moreira