domingo, 21 de março de 2010

Seria injustiça?

Seria injustiça por meu sono em primeiro plano?
Pois bem,
O meu sono é como a justiça.
E como tenho tido insônia!

Nesse caso não há intermediários.
Eu advogo em minha causa.
Tenho perdido causas importantes,
Passado noites em claro.
Meu sono está de recesso.

Mas às vezes tenho vitórias e até mesmo sonhos.
Acontecem em uma noite black-tie,
Em uma noite engravatada.
Mas eu tenho tido noites-pobres;
Noites-desavergonhadas; noites-populares.
Noites comuns à maioria.
Pois a justiça é como meu sono.
E como tenho tido insônia!

3 comentários:

  1. Eu queria me fazer acreditar que a Terra gira devagar. É difícil dizer que eu preferiria estar acordado quando estou adormecido, pois nada é o que parece! Muito BOM o texto amigo.

    MR. SHERZINGER!

    ResponderExcluir
  2. prefiro uma noite bem decadente, amigo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela iniciativa de comenter aqui no blog.
Normalmente eu posto aos sábados.
Abraço e volte sempre que desejar.

Tércio Moreira