domingo, 18 de abril de 2010

Somos amigos

Este texto é uma edição de um poema que escrevi para uma grande amiga.
Mas acho que se encaixa aos meus amigos tão distantes. Abraços Maitê.
Saudades amigos.

Eis o texto:

Apesar de sermos diferentes, apesar de termos gostos diferentes, somos amigos.
Apesar de não nos vermos muito e nem de nos falarmos tanto, somos amigos.
Eu já nem sei o corte que tu estás usando, nem a gíria que tu estás falando, no entanto somos amigos.
Não frequento os mesmos lugares e certamente não discuto os mesmos assuntos.
Não participo das mesmas conversas, nem ando pelo mesmo caminho.
Tantos conhecidos já não temos em comum e nem os mesmos problemas.
Já deve fazer meses que não te faço rir e semanas que não vejo teu sorriso.
Agora faz meses que não te intitulo um apelido carinhoso, que não te dou um abraço apertado.
Já faz tempo que não aperto teu nariz e que guarde teus segredos.
Semanas sem te dar conselhos e sem respirar contigo.
Mesmo que passem anos, vidas, reconciliações, pessoas, sucesso, saudade, sorrisos.
Talvez passem décadas, vidas, brigas, lágrimas, amor, dinheiro e saúde.
Apesar de tudo. No entanto, somos amigos.

7 comentários:

  1. Esse texto é lindo demais, tu és um autor ótimo! parabééns amigo! super saudades de ti, muita mesmo, és e sempre serás um grande amigo, o cantor, o autor, o tércio!

    te amo Muito!

    ResponderExcluir
  2. esse texto eh perfeito...eu passei e li e naum pude deixar de me arrepiar...
    vivo um momento taum dificil com uma amiga em especial e vc soube colocar em palavras o que meu coração quer tanto dizer a ela...Tercinho vc é o cara....:)

    ckel

    ResponderExcluir
  3. lindo,lindo por demais (: agradeço o email, fiquei muito lisonjeada. obrigada, meu amigo. incrível a tua intimidade com as palavras! admiro-o sempre. meus sinceros parabéns. beijos, e muita saúde!

    ResponderExcluir
  4. pensei que não fosse postar a desse mês, atrasou, mas veio em grande estilo.

    ResponderExcluir
  5. muito legal amei:P
    paula

    ResponderExcluir
  6. tipo de texto que serve para qualquer pessoa do mundo. todo mundo tem uma amizade nessa situaçao.

    ResponderExcluir
  7. perfect amigo...amizade eh issu msmo imortal... aproposito gstei mto do blog! Erivelton (Velton Cutrim dos bons tempos de Diskartch!)

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela iniciativa de comenter aqui no blog.
Normalmente eu posto aos sábados.
Abraço e volte sempre que desejar.

Tércio Moreira