sábado, 20 de fevereiro de 2010

Primeiramente desculpem pela não-postagem da semana que passou.
Motivos de força maior.


Cotidiano

Porque somes?
Você sabe o quanto eu sou orgulhoso.
Porque você some?
Sabendo que eu sou e fui cafajeste.
Toda a vizinhança sabe que você sumiu.
A fila da padaria sabe que você sumiu.
O mendigo desconfia... Você sumiu.
E não que te conheçam. Não que me conheçam;
Esses bichos sensíveis à mudança, seres cotidianos que são.
Corriqueiros como pães quentes;
Corriqueiros tal qual o meu sorriso;
Cotidianos como a chuva.
Sistema simultâneo; incorrigível; repetidor.
E não que te conheçam. Não que me conheçam.
Não que a padaria tenha fechado.
Mas hoje, pelo segundo dia, não choveu.

Um comentário:

  1. todos somos seres cotidianos amigo! HAHA =D
    ta maneiro esse.

    abraco
    mr. sherzinger

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela iniciativa de comenter aqui no blog.
Normalmente eu posto aos sábados.
Abraço e volte sempre que desejar.

Tércio Moreira