terça-feira, 22 de junho de 2010

Recesso do Cardesir

Primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos que oferecem suas mentes abertas às mensagens deste blog por alguns minutos de um dia por semana, pois me ausentarei por certo tempo das postagens. Como alguns devem ter percebido, já há algum tempo eu tenho falhado com postagens semanais. Preciso acertar algumas coisas neste tempo de recesso, usarei parte de Julho, que não terei férias, para isto.
No mais, todos saberão quando o Cardesir reinaugurar. Desculpem os transtornos e permitam suas divagações, seus pensamentos e seus vôos sempre, mesmo sem estes textos. Mas se por acaso algo lhes faltar como leitura eu lhes indico o LEIA NO VERSO (leianoverso.blogspot.com).
Att,

Tércio Cardesir Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela iniciativa de comenter aqui no blog.
Normalmente eu posto aos sábados.
Abraço e volte sempre que desejar.

Tércio Moreira